Alecrim institui Grupo Terapêutico "Reviver e Amar a Vida"!

• O grupo iniciou no mês de abril e se estenderá até o mês de dezembro com encontros mensais.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 09/05/2014 às 13:42   |   Imprimir

Alecrim institui Grupo Terapêutico "Reviver e Amar a Vida"!

No dia 05 de maio realizou-se o segundo encontro do Grupo Terapêutico "Reviver e Amar a Vida". O grupo é uma iniciativa do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de criar um ambiente, no qual as pessoas sejam motivadas a aprender sobre si mesma e seu mundo, facilitando a expressão de sentimentos, aumentando a autoestima e a confiança. Os encontros são coordenados por profissionais da Saúde como Psicóloga e Enfermeira e constituído por mulheres com diferentes formas de sofrimento psíquico. Nos encontros são realizadas atividades dinâmicas, artesanato, palestras sobre saúde da mulher e autoestima, entre outros. O grupo iniciou no mês de abril e se estenderá até o mês de dezembro com encontros mensais.